sábado, 27 de Abril de 2024  17:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-11-2011

Plano para novas escolas em Aveiro não é explicado por Élio Maia a Vereadora do PS.


O Partido Socialista de Aveiro acredita que a presidência da Autarquia vai pôr de lado a maior parte das obras de renovação do parque ...

O Partido Socialista de Aveiro acredita que a presidência da Autarquia vai pôr de lado a maior parte das obras de renovação do parque escolar, aguardando esclarecimentos prometidos por escrito.

Percepção retirada do balanço de dois anos de mandato feito recentemente pelo Presidente da edilidade, Élio Maia, em que se mostrou “satisfeito” se forem concluídos os cinco centros educativos com apoio comunitário garantido.

Helena Libório, vereadora do PS, ex-directora regional de educação do centro, apontou carências em zonas como Cacia, Azurva e Esgueira. "Não temos nenhum centro escolar para as outras Freguesias, temos as escolas de Cacia completamente degradadas, não há solução para as escolas de Azurva, não há solução para as de Esgueira e portanto estamos com uma carta educativa por concretizar e concluo que o Presidente da Câmara se dá por satisfeito com a conclusão de cinco escolas, não concretizando a carta educativa", disse Helena Libório quer reduz o esforço municipal à requalificação de cinco escolas.

A eleita socialista ficou, para já, sem respostas, atendendo a que o Presidente da Câmara comprometeu-se a prestar as informações mais tarde. "Gostava de tratar este assunto com toda a elevação, vamos analisar as questões colocadas e responderemos por escrito para que haja mais rigor, apanhado assim de surpresa não consigo responder a tantas questões com pormenor e isso, agora, não é desejável", disse Élio Maia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®